Referência da oferta: Ankix Referência da oferta: Tempo Inteiro Referência da oferta: 8-12-2024 Zona Lisboa Referência da oferta: Informática ( Programação )
Referência da oferta:
A Ankix é uma empresa de competências tecnológicas, a atuar no mercado desde 1999, que presta serviços nas áreas de IT Outsourcing e Consultoria / Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela qualidade e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para o cliente e suas necessidades.
Acreditamos que são as pessoas que fazem as empresas, pelo que apostamos continuamente na nossa equipa e na promoção de uma cultura de integração e partilha!
Estamos a recrutar para empresa o seguinte perfil:
Tester Automático (m/f) – Lisboa
- Licenciatura em Engenharia informática ou similar; - Mais de 2 anos de experiência nas funções de Tester; - Experiência profissional em automação de testes; - Bons conhecimentos em Selenium, Jenkins e Gitlab; - Bons conhecimentos na utilização e criação de frameworks para testes de performance; - Serão valorizados conhecimentos em Metodologias Agile; - Autonomia e sentido de responsabilidade avançados; - Espírito por trabalho em equipa e capacidade de iniciativa; - Capacidade de comunicação; - Bons conhecimentos de Inglês.
O que podes esperar de nós:
- Na nossa empresa, terás bastante acompanhamento semanal e mensal; - O teu manager vai estar atento às tuas motivações e sugestões; - Tens acesso à Plataforma online que podes tirar as formações que pretenderes; - As vitórias e conquistas serão festejadas em conjunto; - Prometemos que nunca te sentirás desacompanhado; - Acompanhamento da nossa equipa de Recursos Humanos e Suporte; - Feedback constante do teu trabalho; - E como é óbvio bastantes Eventos 😊
Vem conhecer-nos e depois tiras as tuas conclusões!
Para responder a esta oportunidade, envie-nos o seu CV com indicação da referência GD/TAu/D para o seguinte endereço de email *** Candidatura Online *** .