Ofera de emprego: Emprego: Consultor SharePoint (M/F):AdQuam Human Capital
Descrição do emprego:
Referência da Emprego: AdQuam Human Capital Referência da Emprego: Tempo Inteiro Referência da Emprego: 8-12-2024 Zona Lisboa Referência da Emprego: Informática ( Programação )
Referência da Emprego:
Consultor SharePoint (M/F)
Sobre a AdQuam Human Capital Na AdQuam Human Capital somos especialistas a «apresentar os melhores talentos aos nossos clientes e a encontrar as melhores oportunidades de carreira para os nossos candidatos» nas áreas de Referência da Emprego: e Consultoria de Gestão.
Oportunidade, cliente e projeto Referência da Emprego: um Consultor SharePoint (M/F) com o objetivo de integrar a equipa de uma Empresa de Consultoria de TI, Parceira Gold Microsoft, que aposta na formação e desenvolvimento dos seus colaboradores.
Perfil • Experiência Profissional mínima de 2 anos com SharePoint; • Experiência com desenvolvimento .Net; • Espírito de equipa e bom relacionamento interpessoal.
de modo a se candidatar Envie-nos o seu currículo com a referência A12-1107 no assunto, para o e-mail peoplematters@adquam.com .
Endereço de Email para Informação de contacto:peoplematters@adquam.com