MENU

Login Membro

Site Status

Utilizadores Online:
701
Empregadores Online:
0
Total Membros:
573 090
Total Empregadores:
54 973
Empregos:
41 322
Currículos:
67 994










    Detalhes do anúncio

Trabalhador não especializado - Valença:Gi Group

Descrição do emprego:

Reside na linha de Valença? Temos vagas de Operador de Produção (Fim-de-semana 40h) para entrada imediata. Conheça a oferta em “Detalhes” e saiba como se candidatar.

O nosso cliente é uma das mais prestigiadas empresas na área do setor automóvel e para fazer face ao seu aumento de produção está a contratar TRABALHADOR NÃO ESPECIALIZADO(F/M/D) em Valença.

A GIETT é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Desde 2015, a GIETT tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, conseguindo em 2022 arrecadar a distinção entre as 50 melhores empresas.


Função: Procede à movimentação, carga e descarga de materiais e limpezas dos locais de trabalho, respeitando as normas de segurança, higiene e saúde no trabalho e de proteção do ambiente.


Responsabilidade e Deveres:

  • Ser assídua e pontual;
  • Dinâmica e responsável;
  • Ter espírito de equipa;
  • Vontade de aprender;
  • Requisitos e Qualificações:Idade igual ou superior a 18 anos;
  • Escolaridade mínima: 9º ano;
  • Carta de condução (obrigatório);
  • Experiência em indústria (preferencial);

Horários:

• Turno Rotativo Semanal (06h00 - 14h00 | 14h00 - 22h00) - segunda-feira a sexta-feira

• Turno fixo noite (22h00 - 06h00) - Domingo a quinta-feira


  • No termos da Directiva (UE) 2023/970, a remuneração base de entrada para esta função é de 925€ brutos mensais;

IRCT aplicável, de acordo com instrução da EUTT: FENAME e o SITESE e outros, cuja última revisão global foi publicada no BTE n.º 22, de 15/06/2023 e última alteração publicada no BTE n.º 23, de 22/06/2024


Após a sua candidatura e para agilizar os próximos passos, poderá ser contactado(a) via WhatsApp por um Assistente de Inteligência Artificial, como parte do processo de recrutamento e seleção, em nome da nossa equipa.







Após a sua candidatura e para agilizar os próximos passos, poderá ser contactado(a) via WhatsApp por um Assistente de Inteligência Artificial, como parte do processo de recrutamento e seleção, em nome da nossa equipa.


A Gi Group promove a igualdade de oportunidades, diversidade, inclusão e transparência remuneratória, assegurando processos de recrutamento e seleção não discriminatórios, em conformidade com a legislação nacional aplicável e com os princípios da Diret

Competências:

Referência do anúncio: job169.152
Categoria de emprego:  [ Ver todos os empregos de  ]
Requisitos linguísticos:
Tipo de emprego:
Remuneração: Não especificado
Grau académico: não especificado
Anos de experiência: Não especificado
Localização do emprego: Valença, Viana do Castelo Viana Do Castelo
Tipo de empresa Empregador
Data de publicação: 2026-11-03 / Viewed 1 times
Informação de contacto
Empresa: Gi Group


Candidatura online