Referência da oferta: Michael Page Referência da oferta: Tempo Inteiro Referência da oferta: 20-12-2024 Zona Beja Referência da oferta: Transportes / Logística
Referência da oferta:
O nosso cliente encontra-se neste momento à procura de um Coordenador de logística, para reforçar a sua estrutura Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma multinacional, líder no seu segmento de mercado. Principais responsabilidades Trabalhando conjuntamente com o director logística, o candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades: » Planear e coordenar as actividades do Centro Logístico da empresa » Definir e controlar o cumprimento dos procedimentos específicos da operação » Gerir o orçamento dos armazéns, dos transportes e da frota » Garantir que o plano de entregas diárias é realizado, tendo em conta a optimização dos recursos disponíveis » Assegurar as normas de qualidade e de segurança exigidas » Participação em Projectos inerentes às operações, melhorando e implementando acções de melhoria contínua.
Perfil desejado O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil: » Formação superior em Logística, Gestão, Engenharia ou similar » Experiência e conhecimento do sector dos transportes e logística » Forte orientação para o cliente e para os resultados » Capacidade de comunicação, planeamento e organização » Dinamismo e espírito empreendedor.
Benefícios adicionais Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. Candidate-se através do website